segunda-feira, maio 15, 2006

 

Vamos ver se me toca algum...

Na semana em que alguém se lembrou de editar um livro sobre a vida (e "obra") de Lili Caneças, eis que José Maria Carrilho também publicou um livro nos mesmos moldes literários. Pelos vistos este Sr., para se livrar das culpas de ter sido derrotado nas eleições autárquicas à Câmara de Lisboa, dispara em todos os sentidos nesta sua relíquia literária. Como o meu tempo é demasiado precioso para o dispender com literatura de cordel, eu gostaria que algum dos leitores deste Blog que por acaso já tenha lido a dita obra, me indique se por algum acaso ele também "disparou" alguma fofoca ou acusação contra mim. É que com o montão de dinheiro que ele se arrisca a pagar a todos os ofendidos caso o tribunal assim o determine, eu também queria ver se me iria tocar algum para planear as minhas férias de 2017... Agradeço a atenção de todos!

Comments:
Eh pah, a ideia do livro foi má com ganas mas a entrevista dele no canal 1 foi um insulto às pessoas...
Se te tocar algum avisa mas se eu fosse a ti não tinha muitas esperanças porque ele vai ter tanto que pagar a tanta gente que acho que não vai ter dinheiro para tudo...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer