domingo, setembro 04, 2005

 

Frase do dia... e divagações provincianas

Ontem ao ler um 'jornal' diário nacional de grande tiragem, deparei-me com um artigo em que um dos actores da novela 'Morangos com Açucar' alegadamente proferiu a seguinte afirmação em relação a um outro colega do mesmo projecto: «Eu não sou racista. Ele é que teve o azar de nascer preto.»

Segundo fonte alegadamente segura aqui da nossa Tasca, conseguimos obter a informação que o visado pela afirmação alegadamente terá dito: «Eu não sou convencido. Ele é que teve o azar de não ser escolhdo para os D'zrt.»

Chamado a intervir, o Presidente da República terá alegadamente afirmado numa alegada conferência de imprensa que a culpa de toda esta situação é, alegadamente, de Pedro Santana Lopes que durante a sua legislatura apenas nomeou assessoras escandinavas e que, se pudesse, também teria feito o mesmo há oito anos atrás.

Maria José Rita, alegadamente descontente com as palavras do marido, terá alegadamente respondido a uma revista cor de rosa que, por causa dos alegados fetiches do 'Jorginho' tem um armário cheio de perucas alegadamente louras.

José Castelo Branco, ao tomar conhecimento de todos estes alegados acontecimentos, terá alegadamente soltado uma bufa e corrido para a 'toillete' mais próxima...


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer