sábado, agosto 13, 2005

 

Ai que mentirosos....

A Tasca do Ti' Manel duvidou e partiu para investigação.

Rumoures recentes dão conta de que Cristiano Ronaldo terá calçado uns saltos altos e que uma antiga namorada o terá fotografado e enviado as fotos para um jornal britânico.

Aqui fica um excerto de uma notícia publicada em www.sic.pt:

«As fotos de Cristiano Ronaldo em saltos altos publicadas em jornais britânicos podem afectar o valor do jogador no muito lucrativo mercado publicitário. O principal patrocinador pessoal do internacional português já lhe pediu explicações. Os fetiches ou aventuras do craque foram fotografados pela ex-namorada. Anos depois, quando ele menos esperava, a rapariga vendeu as curiosas fotos a um jornal inglês. Estalou o escândalo e agora as consequências. Cristiano Ronaldo, à semelhança de muitas outras estrelas de futebol, assina contractos de publicidade, uma generosa fonte de rendimento adicional. Entre outras campanhas, Ronaldo é por cá a cara do Banco Espírito Santo (BES), que, ao que tudo indica, não terá gostado de ver o seu investimento de saltos altos e em estranhas poses escancarado em jornais e revistas, razão pela qual pediu explicações ao representante do jogador. No contracto com o BES, existe mesmo uma cláusula que permite o banco rescindir caso o jogador cometa algum erro. Um erro que podia sair muito caro a Cristiano, mas o gabinete de comunicação da instituição já fez saber que o acordo com Ronaldo não vai ter consequências, já que o BES ficou convencido com as explicações fornecidas. Ao que se sabe a explicação foi curta, mas certeira: foi justificado apenas que tudo aconteceu noutros tempos e que agora Ronaldo já está mais maduro. Entretanto, o jogador pediu ao tribunal uma providência cautelar que impede os jornais e revistas portuguesas de publicar as tais curiosas fotos.»

De qualquer das formas a Tasca do Ti'Manel teve acesso às fotos e aqui fica a prova de que tudo isto não passa de um mal entendido. MEU POVO, NÓS FOMOS ENGANADOS!! AQUI ESTÁ EM PRIMEIRA MÃO A VERDADEIRA FOTO DOS SALTOS ALTOS:

Quem calçou os saltos altos não foi de todo Cristiano Ronaldo, mas sim uma modelo durante as sessões fotográficas de um anúncio publicitário, feito em conjunto com Cristiano Ronaldo...

Enfim... É esta a imprensa que temos... Qualquer dia só falta arranjarem uma foto de José Castelo Branco em cuecas e a publicarem na capa de uma revisteca cor de rosa...


Comments:
JÁ?!? Não me digas... Este mundo está perdido... lolololol :p Obrigado pelos comentários! Não se acanhem!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer