domingo, julho 17, 2005

 

Última Hora

É verdade!! E quando menos se esperava, eis que, finalmente, dentro dos próximos dias, terá início o julgamento do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein. Segundo fontes da justiça iraquiana Saddam, se condenado, poderá enfrentar a pena de morte.

Os últimos dias foram de extrema ansiedade junto dos Tribunais e Magistrados portugueses pois se temia que estivesse em causa o record do Guiness da morosidade no ínicio de julgamentos de figuras públicas, tão honrosamente detido pela nossa Província. Em declarações a uma estação televisa um Magistrado afirmou que «os juízes estão muito satisfeitos com a manutenção desta tão honrosa conquista. (...) Isto só vem provar que Portugal é um país com marcos históricos e culturais próprios, dos quais o povo só tem que se orgulhar.» O mesmo juíz aproveitou a ocasião para informar que já está em preparação uma novo projecto com o objectivo de conquistar um novo record do Guiness, desta vez o de maior percentagem de processos prescritos.

Na mesma altura, o Governo português prepara-se para apresentar à Assembleia da República um diploma que prevê a redução dos requisitos à naturalização. O principal objectivo é reduzir as burocracias inerentes ao processo. A Sky News conseguiu obter a informação, junto de um soldado Norte-Americano que guarda a cela de Saddam, que este se prepara para abrir um processo de obtenção de nacionalidade Portuguesa, pois, segundo a mesma fonte, as probabilidades do processo criminal prescrever em Portugal são maiores do que no Iraque.

Comments:
LºoºoºoºoºL tá demais...:)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer