terça-feira, julho 19, 2005

 

Acções de pedagogia com os automobilistas

Caro amigo automobilista! Como tem passado? Tudo bem com Voss'elência? E a esposa? Está boazinha? Bem obrigado! Eu sou o Subchefe Fagundes, da Divisão de Alguidares de Baixo, e lamento informar mas voss'elência circulava em excesso de velocidade... O quê Sr. Guarda?? Não me diga que me vai multar?? Mas o que é isso homem? Acha que eu faria uma coisa dessas? Eu não! Eu estou contra essa cruzada anti-social deste Governo contra direitos há muito adquiridos e nunca antes questionados, quer contra o funcionalismo público em geral, quer contra os polícias em particular! A este governo só interessa é arrecadar dinheiro! Por isso, caro concidadão, ao invés de lhe passar um postal de Boas Festas, vou antes fazer aqui uma acção de pedagogia e mentalização para automobilistas, para que da próxima vez voss'elência conduza segundo as regras do Código da Estrada! Por favor Sr. Guarda!!! Passe-me a multa!!!!

Alguns excertos retirados (e adaptados) de http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20050719+-+Policias+em+greve+de+zelo.htm

Comments:
LOLOL, fabuloso, já estou a imaginar as aulas de pedagogia da brigada de trânsito...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer